domingo, 20 de fevereiro de 2011

Thiago é nosso!

Deputado Thiago Peixoto,

Sou aposentado no Fisco estadual, nascido em Jataí e residente em Rio Verde desde 1973. Sou aprendiz de escritor e liderei a fundação da Academia de Letras e o Instituto Histórico e Geográfico desta cidade. Sou maçom 33, presidente do Consistório local. Não concluí curso de Letras, tenho 65 anos, sou casado, pai, sogro e avô. Sou torcedor do Flu e petista.

Quero lhe dizer, com toda a sinceridade, que considero o senhor um excelente deputado estadual. Muita dignidade o senhor aplica na sua carreira e no mandato que o povo lhe concedeu. Essa sua defesa do Centro Cultural que leva o nome do imortal Niemeyer é mais um testemunho do que acabo de afirmar.

Faze-o também ao desmascarar a maior mentira que Goiás conheceu, que foi o malfadado “Tempo Novo”. Marconi foi péssimo governador. Dizem-no os fatos. O senhor tem sido uma voz que se levanta, com coragem, para apontar esse lamentável equívoco da história de Goiás.

O senhor é neto de um grande goiano nascido em Minas. Claro que me refiro ao Peixoto da Silveira (em 1965, Peixoto da Silveira concorreu ao governo de Goiás, perdendo por pequena diferença de votos para Otávio Lage).

“Tá na hora de votar/ o povo quer pra governar/ Peixoto da Silveira Peixoto, Peixoto na dianteira/ Vote no Peixoto, pra governador/ e no João Abrão pra senador/ Armando Storni pra vice/ o povo já disse: é com que eles que eu vou” (jingle da campanha)

[...]

Atenciosamente,

Filadelfo Borges de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário