terça-feira, 14 de julho de 2009

Linda: mensagem de esperança

DESABADO PARA ENCAMINHAS A TODOS

Tenho recebido os emails sobre o PDV. Meu pai "precisou" sair também por este plano tão "íntegro e respeitoso". Na época tinha 14 anos e não tive muita noção do que estava acontecendo e as consequências que isto acarretaria. Pois bem, com o passar do tempo as coisas começam a se mostrar e a compreensão começa a se formar, mesmo que da pior maneira possível. Meu pai trabalhou 20 anos (VINTE ANOS) PARA O DIGNÍSSIMO BANCO DO BRASIL. Com total dedicação. Após sua saída nunca vi tantas pessoas aqui da minha cidade virem até meu pai sentindo muito pela sua saída, pela falta que o atendimento dele faria e quantos vieram pedir ajuda para ele mesmo ele não estando trabalhando mais ali... e ele foi ajudar, não pelo Banco, mas pelos amigos que ele fez!!! Ninguém esperava este plano. E o que eu menos esperava era que, passado pouco tempo, começaram a realizar novos concursos para contratação de novos funcionários... que lógica há nisso???
Meu pai ingressou na justiça do trabalho para receber o que lhe era de direito (horas extras, adicionais etc) enfim, tudo aquilo que não lhe foi pago devidamente DURANTE O SEU TRABALHO. Mesmo assim, os valores recebidos serviram para pagar dívidas, tentar cobrir a conta que estava no vermelho e acabou. Nós abrimos um negócio e até hoje meu pai está "camelando" nisso... sem férias, sem salário e com a conta no vermelho. O mais interessante de tudo é que com a demissão "jogaram" os demitidos em um plano de saúde (CASSI FAMÍLIA) de péssima qualidade mas que nos cobra valores grandiosos, além disso, meu pai, com sua saída do Banco, resolveu tirar alguns valores do Plano de Previdência, afinal de contas nossa família precisava sobreviver não é... pois é, agora ele recebeu uma correspondência informando que a previdência privada dele se transformou em um título de capitalização e ele deve resolver como ele quer receber os valores... ou seja MEU PAI NÃO TERÁ APOSENTADORIA ALGUMA.... E ELE ESTAVA CONTANDO COM ESTA PREVIDÊNCIA PRIVADA PARA TER UM FOLEGO A MAIS NA VIDA....
A VIDA NOS DÁ UMA SUCESSÃO DE RASTEIRAS MAS O CULPADO DISTO TUDO É O BANCO DO BRASIL, O BANCO QUE "PENSA EM VOCÊ"....
SINCERAMENTE, O QUE EU PUDER FAZER PARA AJUDAR TODO ESTE MOVIMENTO A FAVOR DOS DEMITIDOS PELO BANCO DO BRASIL EU FAREI!!! E QUE TODO ESTE ESFORÇO ALGUM DIA TENHA ÊXITO E SEJA VITORIOSO!!!
UM ABRAÇO A TODOS.
Gabriela Brunetta Sávio, filha do ex-funcionário Dante Alberto Sávio, forçado a se demitir pelo PDV de 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário